terça-feira, 10 de maio de 2011

"Eu Não Tenho Sono E Não Vou Para A Cama"





Eu Não Tenho Sono E Não Vou Para A Cama
de Lauren Child
Edição/reimpressão: 2005
Páginas: 32
Editor: Oficina do Livro


Sinopse
O Charlie tem uma irmã mais nova, a Lola. Às vezes, tem de ser ele a mandá-la ir para a cama. Essa é uma tarefa muito difícil porque a Lola gosta de ficar acordada até tarde.

Excerto
"A Lola diz:
- Eu não tenho um bocadinho de sono nem às 6 nem às 7 nem às 8. Ainda estou bem acordada às 9 e nada cansada às 10, 11 e 12 e, provavelmente, ainda vou estar bem desperta às 13 horas da manhã.
A Lola diz que nunca fica cansada. "



Lauren Child cresceu em Wiltshire e vive actualmente em Londres. Filha de pais professores, Lauren é a irmã do meio. Quando começou a escrever e ilustrar o livro Clarice Bean, That's Me, Lauren decidiu combinar a sua fascinação pela infância, o talento em design e a criatividade. Lauren obtém inspiração nas conversas e acontecimentos do dia-a-dia. Os seus livros venderam um milhão de cópias no Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário