terça-feira, 22 de junho de 2010

Preparativos para a festa de final de ano


A festa de final de ano da Macaquinha realiza-se no próximo domingo. Este ano os Papas também estão a preparar algo para os meninos e para todas as colaboradoras da creche/infantário.

Tenho uma vontade imensa de partilhar o que "nós papas" dos meninos da salinha da Macaquinha, andamos a fazer... Mas não posso... Pode aparecer por aqui uns olhitos e descobrir!!!

Tem sido magnifico. As Mamãs e só um Papa, porque os outros Papas ficam em casa a cuidar dos filhotes... Já nos juntamos várias vezes para organizar, trocar ideias, decorar, ensaiar, cantar... mas no meio disto tudo, temos o cafezinho, o bolinho a conversa, dai chegarmos sempre muito "cedinho" a casa...
Tem sido um convívio espectacular, uma maneira de nos conhecemos melhor de criar laços, o que para os nossos filhos também é muito bom.
Ontem a Macaquinha e alguns colegas dela, também foram aos ensaios com os "Papas", foi lindo, eles sentadinhos a olhar para nós e apesar do adiantar da hora, sempre animados e concentrados no que os grandes andavam a fazer.

Na minha opinião, acho que eles até chegaram à conclusão, que nós "Pais" precisávamos de uma Kicas e CF para nos colocarem na ordem, (mais trabalho e menos brincadeira).

Agora, como mãe é a minha vez de dizer:
Obrigado a todas as Educadoras e Colaboradoras desta Instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário