segunda-feira, 14 de junho de 2010

Filme - Nanny McPhee e o Toque de Magia


Nanny McPhee e o Toque de Magia
Data da Estreia: 10/06/2010
Duração: 110 minutos
Género: FANTÁSTICO
Título Original: Nanny McPhee and the Big Bang
País: Reino Unido, França, EUA
Realização: Susanna White
Classificação: M/6
Actores: Ralph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Maggie Smith

Sinopse: Em Nanny McPhee e o Toque de Magia, a vencedora de 2 Óscares da Academia, Emma Thompson, volta a dar vida à ama mágica que surge sempre que alguém precisa de ajuda, no segundo capítulo da hilariante e emocionante fábula que encantou crianças por todo o mundo.

Nesta nova aventura, Nanny McPhee (Maria João Luis na versão portuguesa) bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green (Maggie Gyllenhall , voz de Lúcia Moniz na versão portuguesa), que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta.

Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Site Oficial







No dia de estreia, numa tarde um pouco chuvosa em que o Sol não nos deixou ir à praia. Lá fomos nós até ao cinema a Macaquinha gostou imenso. é sem dúvida um filme para toda a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário