segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Livros de Natal

Pedro e o Pinheirinho de Natal
de Sandrine Deredel Rogeon
Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 16
Editor: Livraria Civilização Editora
Colecção: Pedro

Sinopse
As novas aventuras de Pedro contadas em 4 novos livros desta colecção com muitas ilustrações e textos engraçados para crianças que começam a ler, ou para contar aos mais pequeninos.

O Pedro e o Rubi estão a fazer a árvore de Natal e usam as melhores decorações sem pedir licença à mãe. Mas ela não fica zangada, antes o convida para irem fazer as suas póprias decorações e divertirem-se juntos enquanto as fazem.

O Natal da Dora
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 24
Editor: Edições Asa
Colecção: Dora


Sinopse
Na véspera de Natal, enquanto toda a família está reunida a preparar a ceia, a Dora recebe uma visita muito especial de alguém que precisa de ajuda, e depressa! Junta-te à Dora e aos seus amigos nesta aventura natalícia cheia de encanto, magia e… estrelas cintilantes!

Camila Celebra o Natal
Aline de Pétigny, Nancy Delvaux
Colecção: Camila
Nº págs.: 24


Aproxima-se o Natal e a Camila anda toda feliz. Há, no entanto, uma coisa que a preocupa: ela quer oferecer os seus próprios presentes mas não sabe o que há-de fazer. Com a ajuda da Mãe, acaba por moldar em plasticina um animalzinho diferente para cada membro da família. E assim, à meia-noite do dia 24, a Camila faz questão de entregar o seu presente especial a todos… incluindo ao seu inseparável Ursinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário