terça-feira, 21 de abril de 2009

"Quem é o meu Herói?" - Michael Schober


"Quem é o meu Herói?" de Michael Schober é um livro animado. Contém várias adivinhas, onde as respostas são profissões.

Não, não vou já revelar! As respostas às adivinhas estão sempre ao virar de cada página desdobrável deste divertido livro. aqui há muitas profissões, de heróis. E. no final, uma grande surpresa: irás descobrir quem é de todos o maior herói!

Deixo aqui algumas das adivinhas, para irem pensando na resposta certeira:

"Tem nariz vermelho, o meu amor.
Que trapalhão, está sempre a cair!
Toca muito alto o seu tambor,
faz maluquices e põe-nos a rir.

Sim, o meu amor é todo giraço, ele é um divertido..."

"Tem uma mangueira comprida,
e uma escada alta para subir.
Salva sempre a nossa vida,
e enfrenta os perigos a sorrir!

Esta não é difícil, respondeste certeiro, o meu amor é um corajoso..."

A minha "macaquinha" adora este livro e aconselha.

Da mesma colecção:
"Quem é o meu Tesouro?"
"Quem é a minha Estrela?"

Sem comentários:

Enviar um comentário