sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O nome da Mama...

A Macaquinha adora cortar, colar, pintar...
Este é mais um dos seus trabalhos, quando chega a casa da escolinha e enquanto a Mama prepara o jantar, lá anda ela de folhas, canetas, tesoura, cola... na mão.

Mas o trabalho de ontem para mim, tem algo muito especial. Quando a Macaquinha me veio oferecer o desenho, reparei que ela tinha escrito o meu nome.
O nome dela sabia que já o escrevia, agora o meu... Foi uma agradavel surpresa.

Agora vamos aprender o do Papa , para não ficar tristinho... Adorei Filhota.

1 comentário:

  1. Olá Amiguinha média (e passo a explicar, porque te chamei média. Eu tenho um sobrinho hoje com 11 anos, mas desde bem pequeninito que não gostava de ser pequeno e como não era grande, dizia que era médio. E assim ficou na familia como o médio)!!!

    Os teus desenhos estão muito bonitos! Aliás tu és uma pequena grande artista!!!!!
    E o barro...a plasticina...tudo coisinhas que sujam as casinhas às mamãs!

    Olha, tenho três coisinhas fofinhas para te oferecer! E espero que gostes!

    Excelente fim de semana na companhia dos teus papás!

    Beijinhos MÉDIOS!!!!

    ResponderEliminar