domingo, 22 de janeiro de 2012

Smarties - Inglês - 1.º Ano

Smarties - Inglês - 1.º Ano
de Manuela C. Farinha
Código: 18141
Edição/reimpressão: dezembro de 2011
Páginas: 64
Editor: Porto Editora

Sinopse
Smarties cria uma atmosfera de aprendizagem motivadora e lúdica na sala de aula!
As personagens e as suas aventuras irão capturar a atenção das crianças e motivá-las para a aprendizagem da língua inglesa.

O Livro do Aluno encontra-se muito bem estruturado, baseando-se numa abordagem cíclica dos conteúdos, que proporciona às crianças várias oportunidades de contacto com o mesmo item vocabular ou linguístico.

Os diferentes ritmos de aprendizagem das crianças foram acautelados, pois é grande a variedade de tipologias de exercícios, como canções, jogos, associações e muitas outras atividades lúdicas.

Este projeto está totalmente de acordo com os princípios e competências preconizados no Currículo Nacional do Ensino Básico relativamente ao ensino de uma língua estrangeira no 1.° Ciclo.
Activity Book - Smarties - Inglês - 1.º Ano
de Manuela C. Farinha
Código: 18145
Edição/reimpressão: novembro de 2011
Páginas: 32
Editor: Porto Editora

Sinopse

O Caderno de Actividades permite reforçar os conhecimentos adquiridos no Lívro do Aluno, oferecendo oportunidades suplementares de prática dos diversos itens vocabulares e linguísticos, através de actividades muito divertidas, como jogos, puzzles e outros exercícios lúdicos.

Este projecto está totalmente de acordo com os princípios e competências preconizados no Currículo Nacional do Ensino Básico relativamente ao ensino de uma língua estrangeira no 1.° Ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário