quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Livro - Gui e o Estendal Mágico




Oferta do Pai Natal no Forum de Coimbra
Um livrinho com uma história encantadora.

Mais informações

O projecto “Livro do Gui” integra-se nas políticas de Sustentabilidade desenvolvidas pela Multi Mall Management Portugal. Tal como em anos anteriores, a edição deste ano - “Gui e o Estendal Mágico”- será oferecido pelo Pai Natal que se encontra nos centros comerciais geridos pela Multi Mall Management Portugal: Almada Forum, Armazéns do Chiado, Braga Retail Center, Espaço Guimarães, Forum Algarve, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Madeira, Forum Montijo, Forum Sintra, Forum Viseu e Parque Mondego. Na edição deste ano, Gui e o seu primo Pierre, em conjunto com todos os seus amigos, descobrem o mundo da representação. Pelo caminho conhecem várias peças de roupa, traquinas mas muito solidárias e que se dispõem a ajudar o grupo de crianças na sua missão de contribuir para quem mais precisa.
Nesta 5ª edição a Multi Mall Management estendeu novamente a acção deste livro a uma causa solidária, ao termos por objectivo ajudar muitas famílias necessitadas, com a doação de um bem de primeira necessidade. Iremos recolher roupa em boas condições de utilização, e oferece-la a diversas instituições de solidariedade social, da área de influência de cada centro comercial.

Em 2011, a Multi Mall Management Portugal tem novamente como sua parceira a instituição de solidariedade social Entrajuda. A partir do dia 19 de Novembro até ao dia 6 de Janeiro, os portugueses estão convidados a participar nesta acção, colocando as suas doações nos pontos de recolha de roupa, localizados nos centros comerciais geridos pelas Multi Mall Management Portugal.

O projecto “O Maior Estendal do Mundo” foi concebido com o objectivo de ajudar centenas de famílias portuguesas através de um simples gesto: doar roupa. Em parceria com a ENTRAJUDA, a roupa doada será entregue a instituições de solidariedade social situadas em território nacional que, por sua vez, a fazem chegar a famílias comprovadamente carenciadas. Este gesto simples vai permitir que muitas famílias com necessidades possam poupar uma parte do seu reduzido orçamento que seria destinado à aquisição de roupa para a utilizar na satisfação de necessidades básicas, como sejam a alimentação, a saúde e a educação, entre outras. É neste gesto de partilha que pode ser feita a diferença na vida de quem recebe e de quem dá. Na vertente educacional, procurámos, através desta história e jogo infantis, alertar as crianças e os seus educadores para a riqueza da cultura portuguesa e, consequentemente, realçar o orgulho na nossa nação. Novamente na área ambiental, o nosso compromisso climático passa por assumirmos a responsabilidade pela compreensão das emissões de carbono resultantes da produção deste livro, através do apoio à reflorestação de uma área localizada nos concelhos de Palmela e Setúbal.

daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário