quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu acredito...

Eu acredito que vou ser assistente social
Eu acredito que vou ser analista
Eu acredito que vou ser engenheiro civil
Eu acredito que vou ser bombeiro
Eu acredito que vou ser cantora

Há um ATL que está a crescer, e bué
É o da Charneca em Pombal à pois é,
Ohh yeh
Temos a Filipa e a Teresa para animar
A Odete e a Sandra para nos ver
acreditar

Refrão
Quando fores grande o que queres ser?
Já é tempo de te ver, vencer!
Esta vontade que veio para ficar…
Vai por toda a gente a cantar.

Neste centro temos amigos com quem
podemos brincar
Até os nossos pais, podem vir, participar
Neste natal vamos todos acreditar
cantar e dançar
Com um amor muito especial

Refrão
Quando fores grande o que queres ser?
Já é tempo de te ver, vencer!
Esta vontade que veio para ficar…
Vai por toda a gente a cantar.

Eu acredito que vou ser educadora
Eu acredito que vou ser GNR
Eu acredito que vou ser auditora
Eu acredito que vou ser bancário

Refrão
Quando fores grande o que queres ser?
Já é tempo de te ver, vencer!
Esta vontade que veio para ficar…
Vai por toda a gente a cantar.

Refrão
Quando fores grande o que queres ser?
Já é tempo de te ver, vencer!
Esta vontade que veio para ficar…
Vai por toda a gente a cantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário