domingo, 26 de dezembro de 2010

2ª Temporada do Club WINX - dvd´s


Volume 1 (adquirido)

1 - A FÉNIX DAS SOMBRAS
Bloom e todas as suas amigas celebram o começo do segundo ano escolar na Escola de Alfea para Fadas. A Festa acaba com a chegada de uma nova Fada Layla.
2 - DE VOLTA ÀS VELHAS TRIX
O Lorde Darkar fica furioso com o falhanço dos seus Monstros das Sombras, e decide recrutar mais aliados do mal. Ataca o Mosteiro da Pedra de Luz e liberta as velhas inimigas das WINX: as TRIX!
3 - MISSÃO DE RESGATE
O Lorde Darkar capturou as amigas de Layla, as energéticas PIXIES, e as Fadas estão determinadas em ajudá-las, antes que seja tarde demais.
4 - A PRINCESA AMANTIA
Stella e Brandon são separados dos seus amigos e dão por si no estranho e subterrâneo reino de Downland.
5 - A UNIÃO MÁGICA
O Lord Darkar deu às TRIX novos itens de magia que aumentam os seus poderes, permitindo-lhes expulsar as Fadas fácilmente!
6 - O CASAMENTO DO BRANDON
Com a ajuda das PIXIES, Bloom e as outras viajam até Downland. O Especialista Brandon está preso lá e se as Fadas não o conseguem salvar, ele será forçado a casar com a maluca da Princesa Amentia

Volume 2 (adquirido)

7 - A PEDRA MISTERIOSA
Bloom e Stella levam as suas novas amigas PIXIES até ao Colégio de Alfea para Fadas. São reunidas com as outras WINX, mas agora existe uma nova ameaça.
8 - FURA FESTAS
Sky e os Especialistas convidam as Fadas para uma grande inauguração no Colégio Fonte Vermelha. Lá, Flora conhece o belo poeta Hélia.
9 - O SEGREDO DO PROFESSOR AVALON

Um novo professor chegou ao Colégio de Alfea para Fadas, e o colégio está num alvoroço. O Professor Avalon é muito bonito e consegue voar com as suas asas angelicais e cintilantes.
10 - A SALA DO CODEX
No Colégio Fonte Vermelha para Especialistas Bloom e Tecna visitam Sky e Timmy. Mesmo nessa altura as maldosas bruxas TRIX atacam, tentando roubar o Codex da Fonte Vermelha.
11 - LUTA CONTRA O TEMPO
Enquanto as PIXIES brincam alegremente no Colégio Alfea para Fadas são atingidas com um feitiço maligno.

Volume 3 (adquirido)

12 - WINX JUNTAS
Musa conhece um Especialista com uma paixoneta por ela, mas ela ainda sente algo pelo Raven.
13 - AS PIXIES INVISÍVEIS
Bloom leva Layla, Musa e Stella de volta a casa, na Terra, para um pouco de paz e sossego.
14 - BATALHA NO PLANETA ERAKLYON
O Príncipe Sky regressa ao Reino de Eraklyon com Bloom, Flora e Brandon.
15 - O ESPECTÁCULO TEM DE CONTINUAR
Musa e as outras Winx estão a organizar um espectáculo de dança no torneio do Fonte Vermelha.
16 - BRUXAS WINX
As raparigas Winx fazem uma pausa para celebrarem a Noite das Bruxas, em Garderia.

Volume 4 (adquirido)

17 - IRMANANDO COM AS BRUXAS
As três TRIX, Stormy, Icy e Darcy, regressam à Escola da Torre Nuvem para Bruxas. Bloom e as outras WINX têm que inscrever-se na Torre Nuvem para ajudarem a protegê-la do mal.
18 - NO CORAÇÃO DA TORRE NUVEM
Bloom e as outras Fadas WINX tentam defender a Escola da Torre Nuvem para Bruxas das malvadas TRIX. Contudo, as WINX são separadas, e o ponto fraco de cada uma das raparigas é revelado.
19 - O ESPIÃO NAS SOMBRAS
O Professor Avalon envia a Bloom numa viagem mística para ela aprender mais sobre os seus poderes. No entanto, Bloom encontra um misterioso Vírus Sombra que lhe dá um grave ajuste de atitude.
20 - A ALDEIA DAS PIXIES
As raparigas WINX, os Especialistas e as Pixies viajam todos até às Terras Selvagens para um pouco de sossego e de ski aquático. Quando aparecem os problemas, Bloom e as outras descobrem que a magia não funciona nas Terras Selvagens.
21 - O PODER CHARMIX
O Lord Darkar envia as TRIX às Terras Selvagens para capturarem Bloom, que está de férias com as Fadas e os Especialistas. Icy, Stormy e Darcy usam a sua magia para enviarem um exército de criaturas da floresta atrás deles. 22 - Perigo na terra selvagem

Volume 5

22 - PERIGO NAS TORRES SELVAGENS
Bloom e os seus amigos estão presos na floresta com as malvadas bruxas TRIX. Incapazes de utilizarem a sua magia na totalidade as Fadas e os Especialistas terão que confiar nos seus instintos.
23 - A ALTURA DA VERDADE
As Pixies ficaram doentes, por isso Layla e Flora levaram-nas de volta para a Árvore da Vida. Mas a Árvore da Vida também está doente e cabe a Flora descobrir porquê.
24 - PRISIONEIRA DE DARKAR
O demoníaco Lord Darkar rapta Bloom. As Fadas restantes, juntamente com as Pixies e os Especialistas partem numa missão de socorro. Sky está particularmente preocupado.
25 - FRENTE A FRENTE COM O INIMIGO
Para poderem salvar a Bloom do maléfico Lord Dakar, as Fadas, as Pixies e os Especialistas tomam de assalto o seu castelo subterrâneo.
26 - A FÉNIX REVELADA
O Lord Danar utiliza feitiços do mal para controlar Bloom. Com o seu poder, poderá destrancar o místico Relix e governar todas as Dimensões Mágicas. Flora, Stella, Musa, Layla e Tecna vão em seu socorro.

Sem comentários:

Enviar um comentário