sábado, 25 de dezembro de 2010

1ª Temporada do Club WINX - dvd´s

UM MUNDO MÁGICO ONDE VIVEM FADAS, BRUXAS E HUMANOS!

Volume 1 (Disco 1 e Disco 2) - adquirido

8 episodios


Volume 2 - adquirido


EPISÓDIO 9 - Traídos A voz misteriosa que salvou Bloom na Torre Enublada continua a aparecer no seu sonho. Neste episódio, a voz revela a sua cara.
EPISÓDIO 10 - O Teste da Bloom Darcy programa a Câmara de Simulação no nível mais elevado de dificuldade para analisar melhor o poder de Bloom.
EPISÓDIO 11 - O Monstro e o Salgueiro As Winx aventuram-se no Pântano da Lama Negra, onde conhecem ninfas da água, vítimas de um feitiço lançado por um salgueiro vermelho.
EPISÓDIO 12 - Miss Magix Stella, ao invés de se prepara para os exames, prefere enfrentar as bruxas no "Miss Magix", um concurso de beleza que decorre na praça da cidade.

Volume 3 - adquirido


EPISÓDIO 13 - Um Grande Segredo Desvendado Bloom descobre que é... adoptada e tem agora um grande desafio pela frente: descobrir a verdade sobre a sua origem!
EPISÓDIO 14 - O Segredo Oculto da Bloom Bloom depara-se com outro choque: não é uma fada mas sim... uma bruxa que foi renegada! Mas tudo não passa de uma armadilha montada por Icy... É altura das outras fadas entrarem em acção!
EPISÓDIO 15 - Honra Acima de Tudo A honestidade de Bloom e das suas amigas é posta à prova! Bloom descobre um envelope com as perguntas do teste do dia seguinte. Abri-lo ou não? Eis a questão!
EPISÓDIO 16 - Feitiço Gelado Um mostro que rouba os poderes das fadas por pouco não as derrota... Mas Faragonda surge e salva a situação... O Bem vence sempre o Mal!


Volume 4 - adquirido


EPISÓDIO 18: A Fonte da Chama do Dragão Bloom perde os poderes num ataque das três bruxas.
EPISÓDIO 19: A Queda de Magix Com o poder da Chama do Dragão recém-adquirido à Bloom, as três bruxas apoderam-se da Torre Enublada.
EPISÓDIO 20: Missão em Dominó Bloom e as amigas exploram o destruído mundo de Dominó na esperança de encontrarem uma pista da Chama do Dragão e salvarem Magix!
EPISÓDIO 21: A Coroa dos Sonhos Bloom encontra a coroa com que sonha frequentemente e descobre como recuperar o poder da Chama do Dragão.
EPISÓDIO 22: Tempestade na Torre Enublada As fadas de Alfea, os Especialistas do Fonte Vermelha e os professores de ambos preparam-se para o contra-ataque!

Volume 5 - adquirido


EPISÓDIO 23: Luta de Poderes Bloom e as amigas soltam as bruxas "boas", aprisionadas na Torre Enublada Juntas, vão enfrentar Icy, Darcy e Stormy.
EPISÓDIO 24: Cerco às Bruxas As bruxas estão perto de conseguirem a posse de toda a magix... o caos reina por toda a parte.
EPISÓDIO 25: O Desafio Final Icy desafia Bloom a travar uma batalha final para decidir qual das duas merece ser a guardiã do poder da Chama do Dragão. Bloom aceita!
EPISÓDIO 26: A Queda das Bruxas Este é o último episódio da Primeira Série. Com um coração bom e sincero, o bem acaba sempre por vencer o mal. Bloom decide procurar os pais verdadeiros, ainda vivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário