sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Casamento, Alianças, Fotos...

Quinta da Gramela - Pombal

No passado dia 26, de Setembro de 2009 foi o casamento de um casal amigo, por quem tenho uma estima enorme (certo senhores Ticha e Anibal).

A "Macaquinha" a menina das alianças, levou o seu vestidinho de princesa a sua trancinha no cabelo (pois levantou o cozinho cedo nesse dia para ir a cabeleireira)...

1º Passo, casa da noiva. Não tivemos grande sucesso, quanto chegou o momento da Macaquinha pegar na conchinha das alianças e tirar umas fotos com a noiva...
Vi a cara triste da noiva, a cara de desespero do fotografo e desisti. Bem, existem ainda algumas fotos, mas a Macaquinha esta sempre com a cara enfiada nas minhas pernas.

2º Passo, Igreja. Bem a mama teve que caminhar com ela acompanhar a noiva e a segurar as alianças. E verdade seja dita com os meus trintas e ... não fiquei nada mal a levar as alianças a um casal tão amigo. A Macaquinha esteve sempre bem comportada, não fez birra e sempre ao meu lado. A vergonha é que estragou tudo, é assim ultimamente em todo o lado.

3º Passo, Fotos. Definitivamente o fotografo não teve sorte nenhuma com ela.
Quando, à noite o fotografo afixou as fotos a Macaquinha churou, pois nao estava em quase nenhuma.
Confesso que tambem me senti triste, mas o que podia fazer. Se calhar hoje, havia coisas que fazia de manheira diferente, mas so se os noivos se voltassem a casar.
Será que eles alinham na minha ideia!!??

Mas, foi um dia impecavel, amei, adorei, a Macaquinha divertiu-se imenso, brincou, dançou, fez pinturas. A boda foi na Quinta da Gramela em Pombal uma quinta magnifica, com um espaço verde lindo, o tempo estava espectacular.

Não há fotos, mas isso é o menos, não é verdade.

Ontem foi o dia do fotografo ir ao jardim escola tirar as fotos do ano, e quem foi o fotografo, quem foi? Exactamente o mesmo do casamento. do sábado? E atenção, foi o fotografo do baptizado da Macaquinha. (é preciso muita paciência não é Bruno?)
Mas claro que ontem na escolinha com as amigas todas a coisa correu bem.
Mesmo assim estou ansiosa para ver o resultado das fotos do dia de ontem.

São estas as minhas lamentações de um dia tão aguardado...

1 comentário:

  1. Anónimo27.1.10

    adorei esta igreja!!!!!!!!!!

    vou casar com meu namorado

    robertão

    ResponderEliminar