quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Lavar, Escovar, Esfregar!"

Lavar, Escovar, Esfregar! de Brita Granström
Edição/reimpressão: 2002
Páginas: 34
Editor: Editorial Caminho
Colecção: Mil Descobertas
Faixa etária: a partir dos 6 anos
Idioma: Português

Sinopse
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 1º ano de escolaridade destinado a leitura orientada na sala de aula - Grau de Dificuldade II.

Lavas as mãos muitas vezes? Quando é que limpaste as unhas? E penteaste-te esta manhã? Andar limpo ocupa muito tempo e energia. Então por que é que temos de o fazer? A resposta encontra-se nesta divertida exploração da higiene pessoal, tanto de humanos como de animais – perfeita para quem precisa de ser convencido da necessidade de Lavar, Escovar, Esfregar!

(Já devem ter reparado, que esta semana dediquei-me aos dentinhos e à higiene. A Macaquinha não anda a portar-se lá muito bem com os dentinhos, aqui, dai a minha dedicação... Mas ainda não obtive resultados positivos...)

1 comentário:

  1. Venho (eu própria) oferecer um prédio a este meu outro cantinho. Que é o cantinho da minha filhota.

    Beijinho filhota

    ResponderEliminar