quarta-feira, 24 de junho de 2009

Krazy World - Zoo em Algoz

Durante as férias da “Macaquinha” fomos ao Krazy World, um zoo em Algoz. É um parque pequeno e simples, mas gostamos apesar de o acharmos um pouco abandonado. Assistimos a um show de aves de rapina, aves exóticas e de répteis.
O parque tem varias actividades para as crianças, insufláveis, mini golfe, piscinas e uma pequena quintinha em que podemos entrar e alimentar os animais.


As fotos da visitinha:


“O Krazy World é um zoo, mas igualmente um parque de diversões bastante completo. Em termos de animais, possui duas zonas distintas. A designada "Amazónia", onde se encontram os crocodilos, as cobras e as tartarugas e onde se realizam inúmeros shows ao vivo, quando as condições climatéricas e de temperatura o permitem. A outra zona animal é a Quinta dos Animais Exóticos, casa de lamas, veados, cangurus e camelos.

O parque de diversões possui dois circuitos distintos de mini golfe, sendo o Krazy Golf constituído por 18 buracos "loucos" em torno de um lago, enquanto o Jungle Golf é um convite a uma viagem até ao tempo dos dinossauros, que acompanham e vigiam os 18 buracos deste mini golfe jurássico. Na Feira Popular, encontra-se um carrossel, uma pista de carrinhos de choque, um comboio fantasma e uma imponente roda gigante, de onde se tem uma ímpar panorâmica do parque e da região.”


http://www.krazyworldzoo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário